Praia da Cacela Velha

16:53 Suse 9 Comments


Quem me acompanha pelo Instagram sabe que passei uns dias no Algarve, em modo sopas (sandes vá) e descanso.

Estava pela zona de Monte Gordo, que já tem uma praia fantástica, mas decidi que gostava de conhecer outras diferentes e menos movimentadas e, ao falar com o meu namorado sobre isso, lembrei-me de uma publicação do insta da Pipoca Mais Doce sobre a praia da Cacela Velha.
Sem termos quase informação nenhuma sobre a praia, a foto que vi da Pipoca também não era nada por aí além, decidimos ir lá na mesma, uma vez que até ficava bem perto, não se perdia nada.

Genteeeeee!

Fiquei maravilhada! Se eu fosse um emoji naquele momento era o dos corações nos olhos 😍!
Tudo para onde olhava era lindo, lindo! As casinhas lá ao pé, o caminho até lá chegar, as "lagoas" que se formam na zona! É a definição de perfeição, completamente.

Por acaso tivemos sorte, no dia em que fomos, a maré estava baixa e dava para atravessar as "lagoas" a pé, mas noutro dia que voltamos a ir só se conseguia passar de barco. A praia era de uma calma, uma tranquilidade incrível. As paisagens magníficas e a água, quase sem ondas, a uma temperatura muito agradável deixaram-me rendida. Se der para ficar apaixonada por um sítio, eu certamente fiquei por este.

Tirei algumas fotos para vos mostrar, mas acreditem que não fazem mesmo jus à beleza que é ao vivo. Aconselho todos os que não conhecem a visitar, não se vão arrepender.










You Might Also Like

9 comentários:

  1. Nossa que praia linda
    adorei as fotos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também nunca visitei :o Mas, tal como disseste, as casas parecem mesmo ser um mimo :3 Tão fofas!
    Como assim ainda não conhecia o teu blog? :o Já segui!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que foram umas férias super bem aproveitadas minha querida, fico muito feliz! Adorei as fotografias :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. se ve maravilloso quiero estar ayi tambien! xo
    NEW/NUEVO POST
    www.fashionnnfreedom.com

    ResponderEliminar
  5. Costumava ir aí com a minha família ao restaurante "A Fábrica", é uma zona linda. Nós ficamos na praia da Manta Rota, mas é muito mais movimentada infelizmente :/

    ResponderEliminar
  6. É lindo, nossa! Sem dúvida um destino a adicionar à minha lista. :)
    Estava aqui a relembrar os blogues que seguia e que ainda sigo desde que tinha o meu blog antigo, que lembranças ^^
    Agora recomecei, whish me luck!
    Beijo.

    ResponderEliminar